29/01/19

Sofá retrátil e reclinável: vantagens

Escolher o sofá ideal é uma decisão muito importante entre os moradores da casa.

Isso, porque ele é um dos pontos mais visitados da casa para relaxar e de lazer. Também, é um espaço onde a família passa bons momentos em conjunto.

Para acomodar toda a família com tranquilidade e conforto é necessário buscar uma peça grande e adaptável, que alia conforto, durabilidade e qualidade, como um sofá retrátil e reclinável, por exemplo.

Sofá retrátil e reclinável: vantagens

Os sofás retráteis e reclináveis combinam design, qualidade e espaço para acomodar com tranquilidade os moradores do lar e os visitantes. Por isso, separamos algumas vantagens da peça. Continue lendo.

Confortável e funcional

Com um sofá retrátil e reclinável, sua sala de TV se transforma em um verdadeiro cinema em casa. Além disso, ele conta com um espaço maior que o convencional.

Por isso, ele é ideal para quem tem uma família grande ou recebe muitos amigos em casa.

Os seus diferencias reclináveis e retratáveis fazem com que a peça seja ainda mais confortável, uma das principais vantagens da peça.

Ideal para relaxar nos finais de semana, assistir aquele filminho ou jogar vídeo-game.

Aproveitamento de espaço

O sofá retrátil e reclinável se adapta às necessidades dos usuários. Isso, porque quando está com o encosto e assento na sua posição de origem tem o espaço reduzido, economizando o espaço. Quando o assento e encosto estão reclinados e estendidos, as peças aproveitam o espaço disponível para proporcionar mais conforto ao usuário, que podem praticamente deitar no sofá.

Design moderno

Mesmo que o principal foco do sofá retrátil e reclinável seja o conforto, o design e elegância da peça não ficam para trás. Hoje existem inúmeros modelos de peças com estes diferenciais, cada um com um design que se adapta a um gosto diferente.

Conclusão

Agora que você conhece as vantagens do sofá reclinável e retrátil, que tal conhecer alguns modelos disponíveis? Clique aqui e conheça os sofás Nube.

 

Postado por Vox Brazil Comunicação.